quarta-feira, 16 de março de 2011

A CARTA''



Sabe...
é triste saber que eu já não existo em sua vida...
é triste pensar que o que houve entre nós, no passado você
conseguiu esquecer...
Foram Momentos que provavelmente nunca mais vamos ter
a oportunidade de viver; Foram lindas Tardes,
tantos sonhos e hoje nada...Nada mais resta daquele amor
que não consigo esquecer.. As chances surgem mais eu não quero, eu quero você pra sempre,
mesmo sabendo que já não me ver mais como antes, eu me ponho a pensar
duas, três vezes mas Sempre chego ao mesmo Ponto
EU TE AMO; e então não importa quanto tempo
demore você vai ser meu Novamente, Porque eu quero,
e sei que por mais que você tente reprimir seus sentimentos, você sabe que ainda me quer..
Eu gostaria Muito de Ouvir a sua voz, só ouvi-la me faria Feliz. Pois só você me fará Feliz!
Gostaria de te ouvir dizer que não me esqueceu, Pois sei que esta é a verdade, me dê um sinal
qualquer coisa mais não me deixe acreditar que não me ama mais, Porque isso massacra e eu não
quero mais sofrer. Tudo que eu quero é você, Razão maior dos Meu Sonhos, da Minha Vida; de Mim..
Talvez esta seja a última CARTA', se você não me responder eu terei que aceditar que morri pra você,
Por Favor me traz a Felicidade, Me Escreve..
Elle NÃO ME ESCREVEU :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário