sábado, 5 de fevereiro de 2011

Após 18 dias do acidente, Shaolin continua internado em estado grave em SP



O comediante Shaolin continuava internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clínicas de São Paulo, neste sábado (5). Segundo a assessoria do hospital, o comediante estava em coma, após 18 dias do acidente na BR-230, região de Mutirão, em Campina Grande (PB), no dia 19 de janeiro.

De acordo com a mulher dele, Maria Laudicéia Veloso, o quadro do artista continuava estável e os médicos esperavam uma reação do humorista. Nesta semana, ele teve o membro superior operado porque perdeu musculatura e massa óssea no acidente. De acordo com ela, os médicos retiraram uma parte externa da coxa do artista e a colocaram no braço. A cirurgia faz parte do processo de restauração do membro superior.

A mulher de Shaolin disse ainda que permanecerá em São Paulo com os dois filhos até que o humorista se recupere. Ela veio de Campina Grande, na Paraíba, para acompanhar o marido, depois que ele sofreu o acidente. Laudicéia afirmou que continua otimista com a recuperação do artista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário