sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Pouca Vergonha

Transporte dos Universitários de Janduís é cortado por parte do Secretario de Educação do Município, cerca de 40 estudantes universitário de Janduís que cursam em cidades visinhas, como Patú, Caraubas e Assu estão pensando em deixa a Faculdade por não terem condições de pagarem um transporte, apostilas, viagens de estágio e etc... a Situação não é nada agradável, é grave e complicada, a Cidade de Janduís corre grande risco de fica sem estudantes universitários, muitos que continuam sonhando com um dia se formar, estão pensando em irem morar nas respectivas cidades, a e surge uma duvida, e quem não PODE? e quem não tem as devidas condições ? alguem tem que tomar alguma atitude, cobrar do poder publico o direito dessas pessoas estudarem, que pouca vergonha, Janduis tem 2 micro Ônibus e um Ônibus grande, que poderia ser usado no transporte desses Estudantes!

Eu como estudante, curso o ultimo ano do Ensino Medio, me preoculpo bastante, pois pretendo cursar uma universidade, nao só eu mais toda a minha turma fala bastante em cursar um ensino superior, e se permaneçer essa situação? como vai ser ? não só os moradores de Janduis, mas toda a região esta indignada com toda essa situação!!!

Um comentário:

  1. Muito boa a postagem, parabéns! Apesar de não ser da cidade também acho que eles poderiam investir mais nos universitários.

    ResponderExcluir